Potiguares de todo o RN estão ansiosos para receber o presidente Lula no estado, durante a Caravana Lula pelo Brasil. Em viagem pelo Nordeste desde o dia 17, o líder desembarca em Currais Novos no próximo domingo (27) e estará também em Mossoró, na segunda-feira (28).

Na cidade seridoense, Lula estará em ato público às 17h na Av. Coronel José Bezerra, Centro. Em Mossoró, o ato também acontece às 17h, ao lado da Estação das Artes. Qualquer interessado/a pode participar.

“É muito importante que o povo potiguar se organize e participe dos atos, em mais uma demonstração de carinho e agradecimento pelo grande legado que Lula deixou ao Nordeste e ao RN, em áreas como Educação e Agricultura e na economia das cidades”, ressaltou o deputado estadual Fernando Mineiro (PT).

Para incentivar a militância petista e simpatizantes do melhor presidente que o Brasil já teve, o PT Natal criou um  espaço no Facebook para a troca de informações sobre caravanas e caronas, saindo de Natal e região metropolitana, para quem quer participar dos atos com a presença de Lula.

Caravana

Lula tem sido recebido de forma calorosa por todas as cidade pelas quais tem passado desde o dia 17. Começando pela Bahia, o ex-presidente visitou Salvador, Cruz das Almas, São Francisco do Conde e Feira de Santana. Ele está em Sergipe desde ontem (20) e visita as cidades de Estância, Lagarto, Itabaiana e Nossa Sra. da Glória. A Caravana se encerra no dia 5 de setembro, no Maranhão (confira aqui a programação completa).

Lula Pelo Brasil é uma iniciativa do PT com a participação da Fundação Perseu Abramo e tem o objetivo de explorar e investigar a realidade brasileira, no contexto das grandes transformações pelas quais o país passou nos governos do PT e do desmonte dos programas e políticas públicas de desenvolvimento e inclusão social executado pelo governo golpista.

Foto: Lula pelo Brasil/Jandaíra-BA, 20/08/2017 (Ricardo Stuckert)