O deputado estadual e pré-candidato a federal pelo PT/RN, Fernando Mineiro, participou em João Câmara, na manhã desta sexta-feira (11), de ato em defesa da democracia e da liberdade do ex-presidente Lula e do encontro regional da Juventude do PT (JPT).

O ato “Lula Livre” em João Câmara foi organizado pelo Sinte/RN, Frente Brasil Popular e CUT/RN. A atividade contou com a participação também de Fátima Bezerra (senadora e pré-candidata ao Governo do RN), Zenaide Maia (deputada federal e pré-candidata ao Senado pelo PHS), Mada Calado (pré-candidata a deputada estadual pelo PT) e Priscila Müller (pré-candidata a deputada estadual pelo PCdoB); além de militantes do PT e PCdoB e representações da região do Mato Grande.
Na atividade com a juventude do PT, Mineiro, Fátima e Zenaide falaram sobre a conjuntura política local e nacional. Essa reunião regional, com representantes da juventude de municípios do Mato Grande, foi preparatória para o encontro estadual da JPT, que será realizado nos próximos dias 19 e 20 de maio. O “Sem Medo de Ser Feliz – Encontro da Juventude por Lula Livre” vai começar às 10h no sábado e segue até às 14h do domingo, na área de lazer do SindLimp (Pium).

 

Fotos: Vlademir Alexandre