O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) indicou a cidade de Currais Novos para receber uma das 24 ambulâncias equipadas com UTI semi-intensiva que foram doadas pela Assembleia Legislativa do RN. O deputado entregou as chaves do veículo ao prefeito da cidade, Odon Junior (PT), em cerimônia na manhã desta terça-feira (6), na sede do Legislativo. As ambulâncias vão atender todas as regiões do estado.

Odon, acompanhado do vice-prefeito Anderson Alves (PCdoB), do secretário municipal de Saúde Luciano Ozéias e do motorista Pedro Baiano, agradeceu a Mineiro pela atenção com Currais Novos e com o Seridó.

“Quero agradecer ao deputado Fernando Mineiro, que indicou nosso município para receber essa ambulância. Esse equipamento vai servir muito à nossa população, que necessita de um atendimento humanizado e de um veículo adequado para atender às urgências e emergências”, declarou.

Mineiro afirmou que indicou a cidade pela “confiança na gestão de Odon e Anderson”. “Tenho certeza que vocês farão bom uso desse veículo, para atender não só a Currais Novos, mas também aos municípios da região do Seridó, através de uma pactuação entre cidades e Governo do Estado. Estou convicto que isso vai ajudar a aliviar o sofrimento das pessoas que precisam de assistência à saúde”, afirmou.

Fotos: Vlademir Alexandre