Rio Grande do Norte, sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
1422542692_desarmamentoonu.jpg
RN é o 6º estado brasileiro com mais homicídios de adolescentes
1422532250_mineiroecosol.jpg
Em evento, Mineiro conversa com artesãos sobre Lei de Fomento à Economia Solidária
1422362398__dsc6254.jpg
Novas secretárias de Juventude e Mulheres assumem compromisso com políticas públicas para os setores
1421940550_patax_a01.jpg
Mineiro participa de reunião sobre plano de recuperação do Canal Pataxó
1421933524_desperdicio_de_gua_agenda_regula_brasil_r_4_bilh_es_ano_de_gua_tratada_v_o_para_o_ralo_foto_www.mises.org.br.jpg
RN desperdiça mais de 55% da água tratada, diz relatório nacional

Mineiro lança cartilha com balanço das ações do mandato em 2014

Nesta edição, o mandato homenageia os grafites que colorem o concreto da cidade de Natal e estão ilustrando os temas mais importantes que pautaram as ações de Mineiro, como reforma política, juventude, educação e direitos humanos - entre outros.

[Vídeo] Mineiro alerta que unificação dos fundos compromete previdência dos servidores do RN

Mineiro foi o único a votar contra o Projeto de Lei que modifica e unifica os Fundos Financeiro e Previdenciário do Estado. O parlamentar denunciou que o Governo fez uma manobra para usar o dinheiro da Previdência e evitar que Rosalba se torne inelegível.

Mineiro agradece aos eleitores pela ´mais bela campanha` de sua trajetória política

"Quero reafirmar meu compromisso na realização de mais um mandato com ética, transparência, seriedade", afirmou o deputado. "Peço que continuem acompanhando meu mandato, que cobrem posições de mim, que fiscalizem o meu exercício".

Agenda do Deputado

Fale com Mineiro

Boletim Informativo

Vídeos